30 de mai. de 2013

Sophia - O salutar sabor da vingança!


Queridas amigas!
Estou de volta e com um assunto extremamente delicado: A vingança feminina. Afinal quem não conhece a máxima: “A vingança é um prato que se come frio.” ?

E convenhamos ... Em todos os tipos de culinárias mundialmente conhecidas há determinados pratos que devem ser servidos frios, e quanto mais frios mais apetitosos!
E dependendo do caso, existem alimentos e bebidas que devem ser servidos gelados como o sorvete, um bom vinho Chardonnay e até mesmo um refrescante Proseco!
Há até quem chupe gelo e sente vontade de mordê-lo só para sentir a satisfação de ranger os dentes!!!!
Também há mulheres adeptas a uma espécie de “dieta do gelo”! Sim, usam esse artifício para enganar a fome!
E quantas mulheres foram enganadas? Não por um pedaço inerte de gelo evidentemente, mas por um namorado sem escrúpulos, sem sentimentos, absolutamente frio e insensível praticamente um esquimó!
Sim, e você arrastava qualquer tipo de trenó por ele neve adentro!
E era capaz de escalar um gigantesco iceberg até perder as falanges dos dedos para ajudar o bom rapaz!
Afinal aquele “esquimó” disfarçado de surfista havaiano era o grande amor da sua vida!
Sim, era!!! E deixou de ser justamente quando você descobriu que ele estava traindo você com outra mulher, e o pior: descobriu porque ela contou! Quer algo mais traumático que isso?
Só mesmo férias na Faixa de Gaza minha cara !

Enquanto escrevia essa crônica procurei citações de famosos a respeito da vingança, e não me surpreendi quando me deparei com frases e pensamentos criticando todo e qualquer tipo de vingança, mas não desisti! Aliás, Mulheres não desistem jamais ! e em meio a essas frases encontrei tantas outras dando total apoio a esse tipo de “modalidade” que bem elaborada temperada e servida....deixa um gostinho especial e uma satisfação íntima inimaginável!

Pasmem: Dante Alighieri o famoso poeta italiano que ficou conhecido por sua imortal obra “A Divina Comédia” sabiamente citou: “A grande honra se conquista com a vingança”. Também descobri um provérbio chinês que diz: “Antes de sair em busca de vingança cave duas covas”. Mas são duas mesmo que queremos cavar quando o negócio é se vingar! Uma para enterrar o seu “falso esquimó” outro para enterrar a “concubina” dele”.

É muito louvável perdoar, esquecer, relevar, mas quando o assunto é traição...ah, caras amigas quem já passou por isso sabe que “a sede da vingança pessoal” ultrapassa qualquer sentimentalismo barato!
Difícil é encontrar mulheres que assumam essa condição de “vingativas”. Mas, assumindo ou não, nem tudo está perdido! Afinal de contas, ninguém precisa saber a respeito de seus mais secretos pensamentos vingativos! E ninguém pode ter um prazer maior que o seu na hora da comemoração!
Vamos um exemplo simples e básico de vingança absolutamente “light” afinal de contas somos contra todo e qualquer tipo de violência, mas pequenas “gotas” letais de maldade ou perversidade não fazem mal a ninguém e melhor: fazem um bem enorme a você mesma!
E aquele chavão que diz “o bem sempre vence o mal”...pare com isso! Nesse esse caso lembre-se que uma vingança light ou se preferir diet estará fazendo um bem enorme ao seu Ego e o melhor: esses tipos de vinganças são livres de gorduras trans!
Por exemplo:
Você descobriu que foi traída. Ficou possessa, alucinada, e como sempre: inconformada e sentindo-se a última criatura do universo a merecer tal crueldade!
Calma! Isso acontece desde que o mundo é mundo e desde que nasceram os homens, e principalmente desde que os radares masculinos descobriram peitos, pernas e bundas alheias!!!!
Então minha cara, depois de espernear, inundar seu travesseiro de lágrimas, repudiar, tomar calmantes pra dormir, recorrer a passes em terreiros haverá uma simples e doce vingança que vai aliviar e muito esse emaranhado de sentimentos que assolam o seu íntimo!
Claro que não é pra sair por aí com uma metralhadora em punho matando meio mundo. Mas é claro que você pode imaginar a cena do seu esquimó tarado com a concubina num final de semana cheio de amor que a remetem em lembranças tórridas dos finais de semanas vividos por vocês dois num passado nem tão distante.
Que tal “desbaratinar” os dois e mandar um torpedo pro celular dele com uma dessas mensagens:
- Adorei as flores, são lindas! Obrigada ! Beijos...Ou então:
- Por favor pare de insistir, estou com outra pessoa!
Infelizmente não há flores, e muito menos outro alguém, mas faça de conta que existem.
Isso vai deixá-lo no mínimo encafifado e pensando de como você foi rápida no gatilho (assim como ele) e quem seria o cara que estava lhe mandando flores?
Será que ele já existia entre vocês dois? E o melhor de tudo: imagine a concubina se apossando do celular dele e lendo tais pérolas? Isso vai causar no mínimo uma discussão empolgante entre o casalzinho apaixonado, e trará de contrapeso inseguranças, incertezas e muitas dúvidas!

É muito perverso? Está com pena? Não foi isso que ele pensou quando te traiu!
Então minha cara....enxugue suas lágrimas e bola pra frente! Vá à busca de um homem maravilhoso que no mínimo vai lhe oferecer flores, porque de espinhos você já está cheia!
Quanto ao esquimó disfarçado de surfista e sua concubina...mande-os para o limbo do inferno de Dante! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário